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Legislação | Garantias
Para mais informações entre em contacto connosco através dos meios abaixo indicados.
INFORMAÇÃO SOBRE LEGISLAÇÃO, AGÊNCIAS E REPRESENTAÇÃO
Com todas as nossas Representadas elaborámos e assinámos um Contrato de Exclusividade de Agência e Representação regido pelas normas da E.U.Conforme a legislação em vigor, o supracitado contrato, atribui ao Representante ou Agente a organização da distribuição no Território Nacional. De acordo com o Decreto Lei dos Estado Membros da Comunidade Europeia Nº- 86/653/CEE Diretiva do Conselho transposto para a Lei Portuguesa pelo D.L. 118/93 de 13 de Abril.
É atribuída aos Representantes ou Agentes Comerciais a organização da distribuição e venda dos artigos do comitente, ou seja do terceiro que nomeia Representante e/ou Agente, assegurando-nos assim um meio de proteger investimentos feitos pelos n/distribuidores.
Esta norma torna da competência do Representante/Agente a organização da distribuição comercial dos produtos que representa, bem como o responsabiliza perante a observância das normas na área de venda.Logo, nessa qualidade, permite ao Agente entregar a distribuição dos mesmos no geral e/ou particular apenas às empresas que cumpram as premissas que o Agente entenda necessárias sem entrar em conflito com a Lei da Livre Concorrência.
Com todas as nossas representadas elaborámos e assinámos um Contrato de Exclusividade de Agência e Representação regido pela supracitada norma. Contrato este que obriga a que todas as vendas de artigo no Território Nacional e Regiões Autónomas sejam feitas exclusivamente através de M. Paulo Maia Gonçalves e com a sua aprovação.
Tratamos em Exclusivo dos assuntos referentes à Importação e Distribuição das supracitadas, bem como todos os assuntos referentes à Apresentação, Valores, Prazos de Crédito, Prazos de Entrega, Exclusivos Contratados, Garantias, Trocas e quaisquer outros relacionados com as mesmas.
Todas as n/ Representadas Exclusivas são-no com Contrato Expresso conforme as Normas Europeias para contratos de Agência e Representação.
Processo e Normas do Serviço Técnico, ( RESUMO)
Lembre-se antes de telefonar, ao entregar ou enviar o seu aparelho inclua sempre as seguintes informações:
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Nome, morada, código postal e um número de telefone para contato se necessário.
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Designação do modelo, a referência e o número de série do produto.
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Data e local em que adquiriu o produto. O comprovativo da aquisição é indispensável se for para considerar a reparação em garantia.
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É necessário, para intervenção do Serviço Técnico, que seja fornecida uma descrição do tipo e sintomas da avaria.
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Lembramos que utilização ou manuseamento errado ou para fins diferentes dos previstos, (por ex. danos mecânicos, danos na caixa, podem causar avarias facilmente evitáveis.
Impróprias são ainda quaisquer ações que violem as instruções do manual do aparelho.
Em caso de reparação na maquina a ser efetuada pelo Serviço Técnico:
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O cliente deve levar ou enviar o seu aparelho avariado para o revendedor onde o adquiriu ou para um serviço de assistência indicado por M. Paulo Maia Gonçalves, / Maipor International ® (serviço de assistência ou centro de reparações).
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Deve também, ser enviada informação sobre a data e local de compra do aparelho. Em caso aparelhos enviados pelos n/Distribuidores ou Revendedores ao n/Serviço Técnico para cada aparelho entregue para reparação deve, impreterivelmente ser feita uma única Guia de Remessa / Transporte ou Reparação.
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Quaisquer despesas do tempo de trabalho e do transporte para e do Serviço Técnico, (serviço de assistência ou centro de reparações) serão por conta e risco do cliente.
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É sempre necessária quer para reparações quer para intervenção do Serviço Técnico que seja fornecida uma descrição do tipo e sintomas da avaria.
São arquivados todos os dados relativos às reparações ou outras intervenções nas máquinas que são aceites pelo N/Serviço Técnico, para efeito de garantia de qualidade.
Estes dados serão utilizados no âmbito do processamento da garantia e para efeito de controlo de performance do nosso pessoal de assistência e dos parceiros autorizados.
Pretende-se assim garantir um elevado nível de qualidade quer do n/Serviço Técnico quer dos nossos parceiros de assistência em todos os produtos que são Representados em Exclusivo por M. Paulo Maia Gonçalves / Maipor International ®.
Informa-se também que intervenções no aparelho por quaisquer pessoas ou serviços não autorizados ou a quebra do selo do fabricante eliminam
imediatamente a garantia do mesmo.
Além do acima exposto quaisquer máquinas ou aparelhos entregues para reparação devem sê-lo em:
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condições de limpeza que permitam o iniciar da obra.
Valor fixo a liquidar para Orçamentos do serviço Técnico em caso de Não Adjudicação = 40.00€ + Portes de devolução, (normalmente 8.00€).
Consulte a nossa WEB: www.maipor-international.com
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Questões frequentes
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How do I add a new question & answer?To add a new FAQ follow these steps: 1. Click “Manage FAQs” button 2. From your site’s dashboard you can add, edit and manage all your questions and answers 3. Each question and answer should be added to a category 4. Save and publish.
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Can I insert an image, video, or gif in my FAQ?Yes. To add media follow these steps: 1. Enter the app’s Settings 2. Click on the “Manage FAQs” button 3. Select the question you would like to add media to 4. When editing your answer click on the camera, video, or GIF icon 5. Add media from your library.
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How do I edit or remove the “FAQ” title?You can edit the title from the Settings tab in the app. If you don’t want to display the title, simply disable the Title under “Info to Display”.
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What is an FAQ section?An FAQ section can be used to quickly answer common questions about you or your business, such as “Where do you ship to?”, “What are your opening hours?” or “How can I book a service?” It’s a great way to help people navigate your site and can even boost your site’s SEO.
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